Pagina inicial SOBRE Contato

sábado, 12 de janeiro de 2013

Look Aniversário Infantil

Oi Meninas, dei uma sumidinha básica mas foi por causa de uma crise de dores de cabeça mas agora já estou melhor e de volta para vocês , mas enfim no dia trinta de dezembro foi a festa de aniversário da minha prima fofa Isabelli de um aninho , passei a festa inteira pensando em fotografa o look para vocês mas no final acabei esquecendo é claro , ta para nascer pessoa mais esquecida que eu né Meninas , mas como eu queria muito mostrar para vocês o look resolvi colocar algumas fotos que eu fiz que da para ver minha roupa , só que mais uma vez a máquina não me ajudou e as fotos não saíram tão bem quanto eu queria mas da para ter uma noção do look.



Eu usei uma saia longa pink que eu sou simples mente apaixonada mas não uso tanto , com um bori preto e um maxi colar amarelo , e como estava com muita preguiça de ficar de salto resolvi ir de com uma rasteirinha mesmo. O detalhe é que a festa era em tons de rosa e eu estava de rosa , então vocês imaginam que meus parentes quase nem me zuaram dizendo que eu fazia parte da decoração , mas tudo bem né.




        Saia: Riachuelo   |   Bori: Pernanbucanas   | Rasteira: Via Uno   | Colar:Tresatres 


4 comentários:

  1. Adorei o look !

    voce me perguntou sobre o layout mais do jeito que voce esta querendo eu nao sei fazer. Somente layouts simples mesmo. desculpa :('

    Beijos,
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  2. amei!!! te seguindoo segui de volta bjs :)
    http://makeseideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O look ficou lindo e muito alegre com esse maxi vivo, amei :D
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  4. Oi ^^

    Adorei a combinação do rosa choque com o preto!
    sem falar que são duas pessoas que acabaram se tornando uma(vestido). Ficou ótimo!

    Aguardo sua visitinha. Estou seguindo.

    Beijos =*

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir