Pagina inicial SOBRE Contato

domingo, 21 de junho de 2015

Home Office

Olá Meninas , quem ama decoração levanta a mão ! Sou apaixonada , sempre gosto de pesquisar coisinhas novas , mudar tudo de lugar , colocar coisas fofinhas , tudo para deixar meus cantinhos favoritos com a minha cara. E não sei vocês mas o lugar onde passo mais tempo é meu home office , seja estudando , ou no computador vendos as redes sociais e blog  então é um ambiente que exige um pouco mais de carinho , e uma decoração confortável e aconchegante, então vim mostrar uma decoração super amor para vocês se inspirarem e montar um cantinho bem legal para vocês.


O que mais me chamou atenção foi o formato em "l" da mesa e também po ela ser mais ala , sou super espaçosa quando estou montando post ou estudando sempre tenho mil cadernos, canetas ,post its e computador para colocar na mesa  então preciso de alo maior , e essa ideia ganhou me coração , e até pensei em fazer no meu quarto , só que eu mudaria é a altura para ficar mais confortável. è uma decoração mais básica com aquela ar de aconchego , que o que deixou bem divertido foi o tapete com estas cores para alegrar o ambiente , e ai , gostaram ? Beijos

Um comentário:

  1. menina adorei , essa dica da madeira na parede deve ficar dimais , ocupa pouco espaço e fica lindo :) amei
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir