Pagina inicial SOBRE Contato

sexta-feira, 24 de julho de 2015

#CABELOCRESCE


Olá Meninas , hoje vim falar de um assunto bem legal , faz algum tempo que queria cortar o cabelo , para ficar mais fácil de cuidar , por que meu cabelo é bem fino e dá muito nó e eu sofria bastante na hora de pentear , sempre ficava irritada e a saída era cortar um pouco para facilitar , desde o momento que eu pensei em cortar eu sempre tive em mente que o cabelo que iria para o lixo poderia ter um destino melhor , e no caso este destino poderia ser uma peruca para alguém que precisa. Existem alguns lugares que compram estes cabelo , e eu já vi várias pessoas vendendo , mas não queria fazer isso , então vi que algumas blogueiras e algumas colegas minhas estava fazendo a doação para o hospital do Câncer de Barretos , que fica aqui no interior , e trata de pessoas com esta doença do brasil inteiro , e se eu não estou enganada ele é referência no Brasil . Dentro desde projeto do Hospital eles confeccionam perucas para as pacientes na intenção de melhorar a auto estima delas e deixando com que o tratamento seja mais animador e não deixe tantas sequelas emocionalmente.
E foi isto que me motivou mais ainda a fazer o corte bem radical , cortar bastante para poder fazer alguém feliz , pois imagino a dificuldade de uma garota da minha idade , com toda uma vaidade , perder seus cabelos , conheço muita gente que já horou quando o cabeleireiro cortou um pouco a mais do que aqueles dois dedinhos , ou a coloração não ficou boa , e isso já dói e faz você se sentir sem vontade de sair , então perder todo o cabelo deve ser bem mais complicado.
Foi um gesto simples mas que vai colocar o sorriso no rosto de uma pessoa , e a mensagem que eu queria deixar hoje aqui é que cabelo cresce , e para a gente dez centímetros não iram fazer tanta diferença , mas dez centímetros para quem receber vai fazer  alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário