Pagina inicial SOBRE Contato

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Hidratação beterraba


Olá ,  o blog ainda não está no ritmo que eu queria é claro , mas logo logo tudo se ajeita e eu consigo trazer tudo que gosto e tenho certeza que vocês também vão amar assim como eu . Hoje vou falar com vocês sobre hidratação , uma caseira bem fácil de ser feita e que da resultados muito bons tanto em cabelo enrolados como o meu quanto em lisos , pois ele não é para ativar o cacho , mas sim para colocar nutrientes no cabelo fazendo com que o brilho e a força voltem  , e se seu cabelo não está muito danificado , o que ele vai fazer é deixar ainda mais forte e brilhante , com aquela cara de cabelo de rica que todo mudo deseja.

Para as meninas que já assistem a Rayza , provavelmente já viu ela falando desta hidratação  mas com a cenoura que eu não usei , eu descobri em um site que não me lembro qual por que já faz algum tempo que vi e anotei mas só agora tomei coragem para fazer , este site indicava esta hidratação para cabelos lisos com uso de progressiva que deixa o cabelo bem fraco , e a hidratação devolve a força e brilho natural como já disso , no cabelo enrolado não vai causar nenhum mal , pois o que acontece nesta hidratação é a nutrição do fio , então esta liberado para todos os tipos de cabelo que estão precisando de uma vitamina a mais.

Para fazer é super simples , basta você escolher um creme de hidratação da sua preferência , para ninguem dar desculpa que deixar o cabelo bonito é caro , você pode escolher o creme que você tiver , não precisa ser nenhum muito caro , tem muitos bons e bem baratinhos no mercado. Com o creme já escolhido você deve fazer um suco mais concentrado de beterraba e coar ele , o fato de coar é para que não fique aqueles pedacinhos de beterraba no seu cabelo , eu preguiçosa fiz sem coar e meu cabelo ficou cheio de pedaços que só sairam depois na hora de pentear , então cuidado com isso. Acrescente o suco ao creme que escolheu e misture , você pode fazer o potetodo e já deixar pronto ou ir fazendo a cada hidratação , se for fazer o pote todo aconselho usar uma beterraba inteira , e se for fazer só para usar naquele momento use um quarto da beterraba e guarde o resto.

O resultado , é sim muito bom , cabelo brilhante e bem solto , como usei uma colher de óleo de amendoa para cabelo , deu uma potencializada a mais , mas se não tiver ou não querer usar nenhum tipo de óleo não precisa que o resultado será muito bom também. Um beijo e me contem o resultado de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário