Pagina inicial SOBRE Contato

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Decorando com roxo



Olá Bonitas e Bonitos hoje é dia de falar de decoração que particularmente adoro estar sempre pesquisando e me atualizando com ideias legais que eu possa por em pratica aqui em casa . A ideia hoje é mostrar uma combinação de cores que eu a  algum tempo nunca imaginaria mas que depois de ver a beleza me encantei e estou pensando em por em pratica aqui em casa . As cores roxo e amarelo que deixam sua decoração com uma cara bem moderna e despojada , afinal sai um pouco do padrão mais clássico que costumamos ver e deixa o ambiente muito mais alegre , que foi o que me encantou , e na minha opinião quem da esse toca divertido a essa mistura é a cor amarelo ela ressalta e contrasta com o roxo mais escuro. Estou pensando em usar essas cores em objetos e almofadas e vocês gostaram ? 


3 comentários:

  1. Nossa, amo roxo.. e no meu quarto tem várias coisas da cor na decoração! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente apaixonei nas cores, combinação perfeita roxo e amarelo!

    beijos
    http://julianaferreiira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindo mesmo , cada dia fico mais encantada com essa combinação

      Excluir