Pagina inicial SOBRE Contato

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Calça Dobrada


Oi Bonitas , não sei vocês mas tenho uma certa aversão a calça jeans , se ele tiver uma cor , uma
estampa , tudo bem , mas o jeans simples , aquele básico mesmo que todo mundo tem em casa , eu tenho só dois e sinto uma dificuldade enorme para usar , sempre acho que esta faltando algo , ou  que não caiu bem e até mesmo que não combina comigo , foram anos e anos sofrendo toda vez que olhava meu jeans no guarda roupa e pensava em usa-lo. Para acabar com este drama resolvi que precisava dar um jeito de colocar esta peça no meu dia a dia , mas sem aquela coisa básica , queria usar e amar estar com jeans. Foi então que descobri uma super dica que esta me salvando ,algodão simples que fiquei pensando como é que nunca fiz antes , a dica é dobrar a barra da calça , eu gosto de deixar ela mais "pula brejo" e usar um sapato mais trabalhado que da uma outra cara no look , e deixa com aquela cara de despojada que eu amo.


Como toda dica de moda tenho algumas coisinhas para palpitar é claro , pois pesquisando sobre a calça dobrada , vi em muitos , mais muitos blogs falando que quem é mais gordinha ou baixa não pode usar , ai eu já pensei pera ai por que não pode ? E o que acontece é que por você estar mostrando mais o seu pé e diminuindo o tamanho da calça , vai parecer que você é menor e vai dar uma achatada , mas eu não vi problema nenhum nisto , é aquela velha dica , achou que ficou bom eu você? Se Joga então amiga , eu estou amando e logo logo trago um look meu beijão.



7 comentários:

  1. Eu nao gosto muito, mas vendo assim, até acho bonito ! rs
    beeijos
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica ... já usei e recomendo sempre ;)
    beijo grande.

    Blog - http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt
    Facebook - www.facebook.com/SimpleLifeByAnaRodrigues
    Instagram - https://instagram.com/simplelifebyanarodrigues
    Youtube - https://www.youtube.com/c/simplelifebyanarodrigues

    ResponderExcluir
  3. Acho LINDO looks assim (nos outros), em mim acho que fico com cara de quem pesca siri KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Beijos!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu também pensava que nem você a respeito dos jeans liso, mas com o tempo isso foi mudando e aqui estou, apaixonada pelos queridinhos. Amo Jeans estampado, mas prefiro os surrados, rs. Eu adoro usar calça jeans com as abinhas dobrados, dá uma grande diferença no visual.

    Beijos! ♥

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho mega estiloso! Lindo!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  6. até que eu gostei, lindos looks..bjs
    http://www.rosachiclets.com.br/

    ResponderExcluir