Pagina inicial SOBRE Contato

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Decoração com quadros


Decoração é algo que agrada a grande maioria das pessoas não é mesmo , todo mundo quer o seu cantinho além de bonito com a sua cara , e nada melhor que quadros para dar esta personalidade ao ambiente então separei algumas ideias legais para inspirar vocês .
Minha casa sempre teve quadros , de paisagem que minha família pintava e principalmente porta retratos , que são o que a gente mais encontra nas decorações , mas uma outra ideia é colocar ilustrações , freses legais , e até mesmo montar quadros 3D com objetos que te lembrem algo.


Na hora que colocar a mão na massa é importante também você pensar como vai dispor as molduras na sua parede , o mais clássico é colocar algo maior e centralizar , mas o que vêm ganhando meu coração são as molduras menores de formas diferentes colocadas na parede , na minha opinião fica lindo e mais despojado , e você não preciso escolher só um quadro , pode variar ilustrações , com fotos , espelhos , frases tudo que te reflete. Gostaram ? Comente aqui embaixo beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário