Pagina inicial SOBRE Contato

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Problemas Matemáticos

O problema começou quando conheci a matemática , que só de falar o nome já arrepio , antes dessa doida ai eu era feliz , não tinha problemas , a vida era só português e conhecimentos gerais , mas como tudo que é bom costuma ter um fim , eis que surge a bela matemática na minha vida , parecia apenas uma matéria boba , mas para mim era bem mais , um mostro verde om pintas roxas e amarelas , dentes grandes medonhos e sujos , um mal hálito horrível , garras enormes , uma sapatilha transparente de plástico e uma pochete.(sempre achei essas duas peças um terror)
Você deve estar se perguntando , o por que deste medo tão grande , afinal são só contas bobas que a gente usa na escola e que quando adultos esquecemos que existe lápis e usamos a santa calculadora. Pode parecer estranhice minha , então chega mais perto que eu te conto. O real dilema dessa história , não são nem minhas notas péssimas na escola , e muito menos minha certeza que exatas não era a minha praia , oque incomoda mesmo é essa minha mania de somar , é isso mesmo , eu somo demais.
Dizem que o primeiro passo é assumir , então em alto e bom som eu digo  EU SOU UMA SOMADORA COMPULSIVA !! Somo contas para pagar , somos sonhos , somos frustrações , somo palavras somo sentimentos ,somo até o que você acha que não dê para somar . E antes que pergunte , sim eu somo a felicidade. 
Isso pode sim parecer fácil de se solucionar , afinal é só ir dividindo , mas pera lá , dividir é bem complicado. Escutei por ai que quem tem problemas em dividir sofre de intestino preso , bom , me identifiquei na mesma hora, e não sou dessas egoistas que você  se vê por ai , gosto de dividir coisas boas alegrias , roupas nem sempre , mas também não sou perfeita né.Subtrair é outra operação complicada , a gente vai tirando , tirando , tirando e quando vê não tem mais nada , e se não usar o número certo , pode até ficar devendo.
Multiplicar não vou nem comentar , nunca nem aprendi fazer eta conta , para mim a única multiplicação que funciona é a do 1 , pois vou ter certeza que sempre dará o mesmo número.
Já deu para entender , que a matemática não é algo que me agrade , o problema da soma se estendeu para o da multiplicação , divisão , subtração e outros que só de lembram que exite me dão um imenso mal estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário