Pagina inicial SOBRE Contato

sexta-feira, 26 de junho de 2015

kimono


Olá galera bonita ,  vim falar hoje de uma tendência que já pegou e todo mundo está amando , que são os kimonos . Já se foi a época que quando alguem falava em kimono você já imaginava uma queixa ou um lutador , esta peça apareceu para compor aquele look do verão mais fresco e despojado.


Já está disponivel em várias lojas , vi na C&A um maravilhoso rendado , e já existem também lisos , estampados , discretos e  mais chegueis , têm kimono para todos os gosto , o único problema que encontrei neles ate agora ,é que mesmo sendo para o verão , é meio complicado usar no nosso verão brasileiro , que está com o termometro lá em cima e fica quase imposivel em alguns dias sair de kimono , mas calma amiga , não é por causa do calor que vamos deixar de usar , a minha dica é usar na praia , anoite que fica mais fresco e em dias que você acha que não vai passar calor com ele, então é só se jogar na tendência. E vocês já estão amando os kimonos ? beijão


5 comentários:

  1. Tó apaixonada por kimonos, finalmente comprei um! *-*
    Gostei dos looks com os kimonos, o meu preferido são os da primeira foto. <3
    Super beijão,
    http://pequenaleaozinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou loucaaa pra comprar um kimono pra mim, acho super lindo e pratico hahha
    amei seu cantinho
    http://cartarabiiscada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito feliz em descobrir seu blog e mais feliz ainda em saber que tem mais uma blogueira na minha cidade. Sucesso pra você. Beijos.
    http://arielliboneto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amanda, te indiquei para responder uma tag. Se puder dá uma olhadinha lá no blog, e quando responder me deixa um comentário. Quero ver suas respostas, haha. Beijos e muito sucesso!
    http://www.jessicamontagnhani.com/2015/06/tag-da-verdade.html

    ResponderExcluir