Pagina inicial SOBRE Contato

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Resenha: Base Vult Efeito Matte


Olá Meninas , geralmente não faço muitas resenhas , mas achei muito legal fazer deste produto pois realmente vale a pena , e a a nova queridinha da Vult que esta ganhando o coração de todas. O grande diferencial desta base é o efeito matte que ela proporciona na pele , que é o que eu mais procuro em uma base , afinal é horrível chegar no meio do dia ou da festa e o rosto estar oleoso com cara de sujo , odeio quando acontece.

Cobertura: Ela é uma cobertura média mais que fazendo uma segunda camada fica com uma super cobertura que eu gostei bastante , escondeu minhas manchas de espinha , ficaram apenas algumas , mas que com  corretivo facilmente se esconde.

Duração: Ela vem escrito que é uma base de longa duração , e realmente tem uma duração boa na pele você consegue manter a pele seca durante um bom tempo , eu testei ela durante mais ou menos cinco horas depois tirei e este tempo todo ela fico.

Aplicação: A única coisa que eu achei que poderia ser melhor é na parte de aplicação , achei a consistência boa , mas você tem que por na pele e aplicar bem rápido se não ela seca , mas sendo mais rápida e não deixando a base secar não vai ter problemas.

Embalagem: Uma embalagem boa , estilo bisnaguinha que eu gosto para aplicação , e ainda tem uma faixa transparente onde você vê a cor real da base , o que eu gostei muito por que as vezes você olha e por ser pintado você tem uma falsa sensação de que é a sua real cor.

Preço: O preço também é mais um atrativo desta base , eu paguei R$27,90 e gostei achei bem baratinha , e até achei que não iria ser boa pelo preço mas ela me surpreendeu.

A minha cor é o marrom 1 , e uma dica meninas , sempre testem a base na hora de comprar no rosto , eu fiz isso e vi a diferença , não liguem para a vendedora se ela olhar torto ou outra cliente , o que importa é você feliz com a sua base.

Um comentário:

  1. Estou querendo comprar, mas estou com medo, por que ja usei uma que nao gostei, rs
    beijos
    http://www.paaradateen.com/2015/06/promocao-witch-presentes-blog-parada.html

    ResponderExcluir